Diário
Vou contar pra vocês como tudo começou: Eu, Fabiana e Janaína sempre gostamos de pagode e já tinhamos assistido a um tempo atrás o show dos Morenos, mas não tinha me empolgado como desta vez. Houve uma turnê no Teatro João Caetano (Rio de Janeiro) e resolvemos ir. Fomos no último dia (18/03/98) e ficamos simplesmente apaixonadas, foi muit bom, maravilhoso. A atenção que eles davam para o público fazia com que participássemos realmente do show, um show super alegre, prá cima, empolgante, o difícil foi me conter na cadeira já que estávamos em um teatro. Neste dia tiveram vários convidados, como Scheila Carvalho, Netinho (Negritude), Andrezinho (Molejo) e outros grupos de pagode do Rio.
Voltamos para casa em estado de graça, passei a semana inteira falando deles, até que soubemos que a temporada iria continuar na segunda, terça e quarta-feira da semana seguinte. Fomos os três dias e foi simplesmente demais, o máximo, não teve um dia em que a casa não estivesse cheia. Tiramos milhares de fotos e eles super atenciosos paravam para podermos tirar melhor as fotos. No último dia soubemos que teria ainda quinta e sexta-feira a pedido do público. Fomos novamente, e minha mãe me perguntava que graça tinha assistir o mesmo show várias vezes seguidas (mal sabia ela que era só o começo). O show é claro, foi maravilhoso e melhor ainda foram os comentários que fizemos sobre eles: O Waguinho é lindo, o Gilmar é super gostoso e o Charlles também, a voz do Alex, e o Ézio... como dança! E o Betinho e o Marcelo Moço, demais. Ainda tinham os meninos da banda: Fabrício, Luciano e Julinho que são uns amores e uns gatinhos. Fomos no último dia e a casa estava mais lotada que nunca, neste dia ninguém se conteve em ficar sentado e lógico, fomos para a frente do palco. Acredito até que eles nos reconheceram, pois estávamos lá todos os dias. Neste dia foi a glória, o Waguinho pegou na minha mão (quase morri) e o Alex também (lembro que a mão dele estava super gelada). Pedi ao Waguinho para autografar a capa do CD e ele pediu para esperar, nào é que depois ele lembrou e autografou? O Ézio e o Charles também autografaram. Sem falar que a Janaína jogou um ursinho para o Waguinho, ele pegou, beijou e guardou. Quase que ela morreu! No final de tudo, somamos mais de cem fotos.
Neste dia também que avistamos um fã-clube e nos empolgamos. No fim-de-semana todo não se falava em outra coisa lá em casa. Na segunda-feira não me contive e liguei para a Produção deles e me informei sobre fã-clube. Me deram dois telefones. Liguei para o primeiro mas a pessoa que atendeu não foi muito educada. E então liguei para a segunda e fui tratada muito bem. Confesso que quando ela me falou que entrava no camarim, e tinha realmente contato com eles, e que eles eram super humildes, quase caí dura. Ficamos muito mais empolgadas e entramos para o fã-clube. Foi aí que conhecemos a Martha que hoje está junto com agenge nessa.
Hoje, como vocês sabem, estamos com o nosso próprio fã-clube e contamos com vocês para dar continuidade conosco a este grande sonho.
Renata de Melo Arruzzo